TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 20 de abril de 2013

Saiba quem serão os adversarios do PALMEIRAS sub 20

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta sexta-feira (19) a tabela do Campeonato Paulista Sub-20 de 2013. No Grupo 04 da competição, o Palmeiras disputa a primeira fase ao lado de Flamengo-SP, Bragantino, Taubaté, Guarani, Guaratinguetá, São José e Red Bull Brasil, adversário da estreia no dia 17 de maio (sexta-feira), às 15h, em Louveira. Apesar do grupo difícil, o técnico Diogo Giacomini acredita que será um bom teste aos atletas.
No ano passado, o Verdão fez ótima campanha na competição, sendo eliminado somente nas semifinais. Neste ano, os quatro primeiros colocados de cada grupo na primeira fase classificam-se para a segunda fase. A segunda partida da final, que define o campeão, está prevista para o dia 30 de novembro. O treinador alviverde analisa os rivais no torneio.
“O Paulista é um campeonato muito competitivo. O Palmeiras enfrentará adversários fortes, alguns de tradição, e outras equipes emergentes, que fazem um trabalho reconhecidamente bom na formação de atletas. Será uma estreia muito difícil contra o Red Bull, assim como toda a primeira fase. Mas é importante para a formação dos jogadores esses jogos competitivos, para se acostumarem com a pressão”, declarou Diogo Giacomini.
O Verdão acertou a contratação de Giacomini na última semana, depois de boas campanhas à frente da equipe juvenil do Atlético-MG. Ele iniciou os treinamentos à frente da equipe sub-20 na última segunda-feira (15). Os times sub-15 e sub-17 já disputam o Paulista em suas categorias, e têm feito boas campanhas – as duas lideram seus grupos na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário