TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 14 de abril de 2013

RONNY TA FELIZ DEMAIS

Após a partida, o jogador fez questão de esbanjar felicidade e otimismo com o rendimento da equipe na partida.
- Eu já estava feliz pela vitória, mas atrás do meu gol. Eu tive a chance de fazer e estou muito feliz - declarou o contente meia alviverde.
Ronny também comentou sobre a apatia da equipe após o segundo gol, que culminou na ascensão do Guarani e o gol solitário do Bugre.
- Não é que parou (de jogar), tocamos a bola, estávamos vencendo, mas é perigoso. Tomamos um gol, mas voltamos a atacar e fizemos mais - disse
Ronny, que acertou cinco dribles na partida deu 30 passes corretos, também ressaltou as oportunidades concedidas pelo técnico Gilson Kleina para que pudesse jogar.
- Desde o começo do ano eu trabalho para isso, o Gilson me dá as chances, tento trabalhar e ficar bem. É bom para o Palmeiras isso, que todos joguem - completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário