TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 6 de abril de 2013

Ronny diz “Nosso time vai muito longe”

“Se jogarmos em todas as partidas 80% do que fizemos contra o Tigre - o Alviverde venceu por 2 a 0, pela Copa Libertadores, no estádio do Pacaembu -, vai ser difícil ganhar da gente. Podem até nos vencer, mas sairemos de campo sempre com a cabeça erguida”, disse o jogador, que projeta: “O caminho é esse. Nosso time vai muito longe”.
O atleta, que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Figueirense, admitiu que ter anotado o primeiro tento aumentou sua confiança. “O primeiro gol é o mais difícil para quem joga na frente. Ainda bem que saiu cedo, e creio que esse gol me dará estabilidade para este final de Paulista e para a sequência da Libertadores”, afirmou.
Por fim, Ronny, emprestado até o fim da temporada, confidenciou que busca no Palestra Itália o ano da “afirmação” na carreira. “O Kleina vem me dando oportunidades, e eu estou tentando corresponder. Estava havia três meses sem jogar e, por isso, considero meu início aqui como regular. Eu vim querendo me afirmar. Quero ajudar, fazer um bom ano e devolver o Palmeiras aonde não tinha de ter saído”, acrescentou.
Atual sétimo colocado com 28 pontos, o Verdão enfrenta a Ponte Preta, única invicta do Paulistão, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Na próxima quinta-feira (11), o adversário será o Libertad-PAR, em São Paulo-SP, pela Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário