TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Reservas vão pegar a Ponte


- A gente não está nem usando o termo poupar. Se perdermos jogadores para a Libertadores, não teremos nem condição de improvisar. É temerário, estamos pensando nas duas competições. É entender que, se perdermos mais um zagueiro ou atacante, improvisaremos em várias situações. Quinta-feira é o jogo da nossa vida - explicou.
- O Leandro vai voltar em um voo da CBF e o que vai definir é a condição física, ver o horário, a disponibilidade. A assessoria vai passar para vocês domingo de manhã. A gente não sabe se ele inicia o jogo (da Seleção), se vai jogar um tempo, 15 minutos. Não sabemos nem se joga. Vai depender muito da situação do atleta - completou Kleina.
A provável escalação é: Bruno; Weldinho, André Luiz, Vilson e Juninho; Wendel, João Denoni, Souza, Tiago Real e Ronny; Leandro.
Os zagueiros Henrique e Leandro Amaro, o volante Wesley, os meias Patrick Vieira, Valdivia e Edilson e os atacantes Kleber e Maikon Leite estão machucados, nem foram a campo nesta tarde e não jogam. O volante Léo Gago está suspenso.


 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário