TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 30 de abril de 2013

Pra mim sempre será Palestra Italia, ou só Palestra

Quanta polemica com o novo nome do estádio do Palmeiras.
Eu particularmente não gostei de nenhum dos nomes, mas Allianz Parque é o menos pior porque
ainda fará referência ao nosso Parque, que para mim sempre será antártica ou palestra Itália, no máximo Allianz Arena, Arena palestra também ficaria legal, com certeza nos sempre chamaremos de |Palestra.
Pode dizer que vivo do passado, que me apego as raízes, mas para quem viveu e cresceu indo em jogos no Palestra agora trocar o nome será difícil.
Eu acho que a Allianz deveria colocar o nome que o torcedor quer, com certeza ganhariam nossa simpatia.
O Importante é que nossa casa ficara pronta e eu não vejo a hora de conhecer, ficara linda a mais perfeita e com nossa torcida lotando o estádio a cada jogo melhor ainda
OOOOO VAMOS GANHAR PORCOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário