TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 20 de abril de 2013

PALMEIRAS x Tijuana datas definidas

O Verdão enfrentará o Tijuana-MEX no próximo dia 30, às 22h30 (no horário de Brasília), no estádio Caliente, na cidade de Tijuana, no México.
Anteriormente, a entidade havia marcado o confronto para a próxima quinta-feira (25), um dia depois do amistoso da seleção brasileira contra Chile, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG.
O presidente Paulo Nobre explicou as atitudes tomadas e elogiou os órgãos competentes pela decisão. “Além do tempo exíguo para a retirada de vistos e a desgastante viagem antes de um jogo importante do Paulistão, não gostaríamos que os nossos atletas perdessem a oportunidade de atuar por seus países. Tanto a Conmebol quanto as emissoras detentoras dos direitos de transmissão da Libertadores foram compreensivas e entenderam o nosso pedido”, afirmou.
O zagueiro palmeirense Henrique, que chegou a ser cortado pelo técnico Luiz Felipe Scolari por conta da proximidade das datas, foi reconvocado horas depois. O atacante Leandro, que também foi chamado por Felipão, não teve a sua desconvocação cogitada porque está impossibilitado de atuar pelo clube na Libertadores – o atleta foi inscrito pelo Grêmio na fase preliminar da competição.
Foram divulgadas também as informações do jogo de volta, e o Alviverde, que terminou a fase de classificação líder do Grupo 2, receberá os mexicanos (que acabaram na segunda posição da Chave 5) no dia 14 de maio, às 22h, no estádio do Pacaembu.
O Palmeiras volta a campo no domingo (21), quando terá pela frente o Ituano, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, em Itu-SP. As quartas de final do torneio estadual estão agendadas para o fim de semana seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário