TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 13 de abril de 2013

Palmeiras sub-15 goleia e equipe sub-17 empata pelo Paulista

O Palmeiras mantém-se invicto nas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. Contra o Atibaia, na manhã deste sábado (13), a equipe infanto-juvenil do Verdão conquistou boa vitória, por 6 a 1, na Rua Javari, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da competição. O time juvenil, que também fazia a estreia em casa no Estadual, arrancou empate em 2 a 2 após sair perdendo por dois gols de diferença.
Na primeira rodada, o Palmeiras havia vencido o Guarani, em Campinas, nas duas categorias. Com os resultados deste sábado, a equipe sub-15 do Verdão foi a seis pontos conquistados no Grupo 7, e o time sub-17 chega a quatro pontos. Na primeira fase, além de Guarani e Atibaia, o Palmeiras ainda enfrenta Bragantino, Juventus, Audax, Paulista e Red Bull Brasil.
O time sub-15 abriu o placar logo no início, em gol contra da equipe de Atibaia. Ainda no primeiro tempo, Allyson e Vitinho ampliaram. Na segunda etapa, Thiago e Jeferson (2) completaram a goleada alviverde por 6 a 1. No sub-17, após ver o rival abrir 2 a 0 no placar, Rodrigo e Flamarion empataram e garantiram mais um ponto à equipe no Paulistão.
As duas categorias voltam a campo no próximo sábado (20), contra o Audax, no CT Pão de Açúcar. O time sub-15 entra em campo às 9h, seguido do sub-17, às 10h30 (a partida da equipe juvenil será transmitida ao vivo pela Rede Vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário