TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 20 de abril de 2013

Palmeiras quer Mendieta para a Série B

O Palmeiras observa jogadores e, nesta listagem, há um nome que encheu os olhos de Gilson Kleina: o do meia William Mendieta, de 24 anos, que parou na fase de grupos com o Libertad (PAR).
– É um jogador que estamos analisando para disputa da Série B. É um dos nomes que consultamos, mas não falamos de valores –  José Carlos Brunoro.
Carlos Guaggiari, vice-presidente da equipe paraguaia, revela que o meia sabe do interesse do Verdão e se empolga com isso.
– O jogador me falou há alguns dias que o Palmeiras apresentaria uma proposta ao Libertad, mas não houve nenhum contato desde então. Estamos aguardando que essa proposta chegue – pondera.
Caso o Palmeiras concretize o negócio, Mendieta poderia atuar a partir do dia 20 junho, quando reabre a janela do Brasil para receber atletas que atuam no exterior. Por ter atuado pelos paraguaios, o meia não poderia defender o Alviverde na competição.
José Carlos Brunoro não demonstra o otimismo com a possibilidade de reforçar o Verdão com outras peças para as oitavas de final da Libertadores – três novos jogadores podem ser inscritos nesta passagem de fase.
– É uma situação bastante difícil pelas nossas condições. Esse reforço já teria de vir para a Série B, um jogador que não esteja na Libertadores e que esteja em destaque em algum clube brasileiro – completa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário