TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 28 de abril de 2013

Palmeiras inscreve André Luiz e Serginho na Copa Libertadores

Contratado no começo do mês de março junto ao Nancy-FRA, André Luiz substituirá o jovem Marcos Vinícius. O defensor, que tem seis jogos pelo Alviverde, utilizará a camisa 12.
“Estou muito feliz. Será minha primeira participação em Libertadores e uma oportunidade muito boa, pois o Palmeiras já está nas fases eliminatórias da competição. Espero ajudar com a minha experiência”, afirmou o atleta de 33 anos, que lamentou a contusão do companheiro Vilson.
“O Vilson (que lesionou o joelho esquerdo no último domingo, 21, contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista) teve a infelicidade de se contundir, é uma situação triste, mas estou preparado e trabalhando forte para ajudar o clube”, disse.

Já Serginho, que chegou do Oeste, de Itápolis-SP, na última quarta-feira (24), entrará no lugar do meia Edilson, em recuperação de um problema físico no tornozelo direito.
O jogador de 22 anos, que envergará o número 20 nas costas, quer retribuir a confiança depositada em seu futebol dentro de campo. “É a realização de um sonho. Estou muito empolgado. Tenho apenas 22 anos e já vou disputar um campeonato como a Libertadores”, declarou o novo reforço alviverde, que se colocou à disposição já para o confronto contra o Tijuana-MEX. “Estou bem fisicamente. Se o Kleina optar por mim, estou pronto. Não quero saber de viagem longa, grama sintética, nem nada”, completou o meio-campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário