TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 13 de abril de 2013

Palmeiras B encerra atividades

O Palmeiras B faz sua última partida oficial neste domingo (14), às 10h, contra o Sertãozinho, na Rua Javari, pela Série A3 do Campeonato Paulista. Após três derrotas consecutivas na competição, a equipe alviverde busca a recuperação diante da torcida antes de encerrar as atividades - o anúncio da paralisação dos trabalhos foi feito pelo diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, e o coordenador das categorias de base do Verdão, Erasmo Damiani.
No último domingo (8), o Palmeiras B foi derrotado pelo Independente de Limeira, na casa do adversário, por 2 a 0. Com time cheio de desfalques, o técnico Hamilton Ramos aguarda o retorno de ao menos quatro jogadores para a última rodada da primeira fase da Série A3: o atacante Julio Cesar, o meia Marcos Paulo, o volante Alexandre Cardoso e o lateral Cesinha.
Alguns desfalques, no entanto, persistem: o zagueiro Fernando, suspenso, está fora do jogo; Victor Hugo, com problemas musculares, ainda depende de avaliação física e é dúvida. Hamilton Ramos aproveitou a semana de treinos para trabalhar a motivação dos atletas, e garante empenho em encerrar a competição com vitória.
“Estamos tranquilizando os atletas, trabalhando a motivação. Mesmo que o Palmeiras B encerre as atividades, a carreira deles continua. A partida é uma decisão para nós, e eles têm de atuar da melhor maneira possível, por eles próprios. Vamos ver se conseguimos encerrar a competição de forma tranquila”, afirmou o treinador do Palmeiras B e coordenador técnico da base alviverde.
O Palmeiras B ocupa atualmente a 18ª colocação na Série A3 do Campeonato Paulista, com 16 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário