TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 27 de abril de 2013

O famoso Serginho vem ai

O Palmeiras confirmou a contratação do meia-atacante Serginho, que atuava pelo Oeste, de Itápolis-SP
O reforço assinou um contrato de empréstimo até o dia 31 de maio de 2014, sendo que a equipe palestrina tem até esta data para exercer a opção de compra de seus direitos econômicos.
“A expectativa é excelente porque eu já passei por um time grande (Santos). Tive muita experiência lá e depois eu fui para o Oeste. Dei essa volta por cima de estar bem em um clube que me deu oportunidade, que foi o Oeste. Estou muito feliz por estar em um clube grande como o Palmeiras, onde qualquer atleta gostaria de estar”, declarou. “O futebol tem altos e baixos. Corri atrás do meu objetivo, que era estar em um time grande novamente. Desde que eu comecei a jogar bola, dei a vida para estar no lugar aonde eu estou hoje”, completou o novo camisa 20 do Alviverde.
Aos 22 anos, Serginho fez questão de se apresentar aos torcedores do Palmeiras. Meia-atacante de origem, o jogador garantiu que pretende colaborar com o grupo palmeirense de todas as maneiras. “No clube anterior em que eu estava (Oeste), eu era meia-atacante, um pouco mais avançado. Mas já joguei de meia também, estou para o que der e vier. Estou disposto a tudo. Independentemente da posição em que eu atuar, eu quero ajudar o Palmeiras.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário