TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Maldini do Palmeiras

Antes lateral-esquerdo, estreou como zagueiro contra o Tigre (ARG) e recebeu elogios. Esta atuação, porém, rendeu mais ao jogador. Dentro do elenco ele já tem até um novo apelido, revelado pelo goleiro Bruno: Maldini, em alusão ao ex-zagueiro da seleção italiana.
– Deu moral dentro do grupo (risos). A brincadeira está bem legal, eles estão me chamando de Maldini. Acho que tudo é válido, fico muito feliz com isso, mas tem que exaltar o trabalho do grupo. Todo mundo jogou muito bem e o resultado foi bem merecido
Depois da “atuação de gala” (palavras de Kleina) na terça, o camisa 26 (foi quem mais desarmou pelo time: dez, dos 32 realizados no total) avisou que está à disposição do treinador para atuar na zaga mais uma vez. Ou em qualquer outra vaga que ele precisar.
– Não tem uma posição que eu queira ficar fixo. Quero ajudar o Palmeiras, independente de onde o Gilson me pôr. Tive essa oportunidade como zagueiro e fiquei feliz de ter contribuído – disse


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário