TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Leandro : 'Estou em uma fase maravilhosa'

“É Deus me abençoando. Sou muito grato a tudo que Ele fez na minha vida. Ele me dá oportunidade de realizar todos os meus sonhos.”
O camisa 38 palmeirense foi questionado sobre o cartão amarelo que recebeu na comemoração do gol: “Foi no calor do jogo. Vir aqui e ganhar da Ponte é muito difícil, tanto que eles estavam invictos. Nós tiramos essa invencibilidade deles. No calor do jogo, houve uma discussão. Todo mundo estava querendo ganhar, mas isso fica só dentro de campo. Fora, todo mundo se fala, todos são amigos e deixam essa briga para dentro das quatro linhas”.
Desde que o atacante chegou ao Palmeiras, em fevereiro, ele fez nove partidas, marcou seis gols e foi coroado com a convocação para a seleção brasileira, marcando na estreia contra a Bolívia.
“Desde que eu comecei a jogar bola, venho me empenhando bastante nos treinamentos e dentro de campo. Graças a Deus eu venho conseguindo realizar meus sonhos desde criança e estou muito feliz por isto. Estou passando por uma fase maravilhosa”, finalizou Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário