TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 29 de abril de 2013

kleber bicicleta sera titular

Ele está confirmado por Gilson Kleina como titular do ataque palmeirense no jogo desta terça-feira, no México, pelas oitavas de final da Libertadores.
– É importante marcar gols, estava precisando. Sei do meu potencial e as coisas não estavam dando certo. Foi um gol importante e espero que seja o primeiro de muitos. Quero mostrar o que vim fazer no Palmeiras – afirmou o jogador.
Para Kleber, a difícil adaptação ao futebol brasileiro complicou o seu futebol no começo
– O jeito de jogar aqui é diferente. Estava acostumado a um jeito de jogar com muito contato físico na Europa. Dessa maneira, é mais fácil você girar para se livrar do marcador. Aqui é diferente, o zagueiro deixa um espaço. Leva um tempo para você entender isso e mudar. Mas agora me sinto bem, me sinto tranquilo e animado com o gol que marquei contra o Santos. Vamos pensar no Tijuana – ressaltou.
Kleber tem contrato de empréstimo com o Verdão até o dia 30 de junho. No entanto, a diretoria do Palmeiras já conversa com o Porto, de Portugal, para estender o vínculo até 31 de dezembro, o que permitira que o atleta jogasse até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. São boas as chances de isso acontecer. Kleber, no entanto, só quer pensar em jogar futebol.
– Meu empresário cuida disso com a diretoria do Palmeiras. Estou muito feliz aqui, foi um clube que me recebeu muito bem e ainda tenho muito a mostrar – finalizou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário