TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 14 de abril de 2013

Henrique "rouba" filho de Gustavo ex Palmeiras

Esse Gustavo ta na China e vem fazer graça querendo tumultuar o Henrique pai é quem é homem de cuidar da criança, ta la na China e vem querer se aparecer

O zagueiro Gustavo, ex-Palmeiras e Portuguesa e atualmente jogando na China, causou uma saia justa ao também defensor alviverde Henrique neste domingo. Gustavo reivindicou a paternidade de um garoto que Henrique levou à academia de Futebol nesta semana nos treinos do time.
O fato é que Henrique se casou com a mãe do filho de Gustavo. Portanto, ele cria o garoto. O ex-zagueiro palestrino se revoltou em seu Twitter por Henrique bancar o pai do menino. “Gostaria de agradecer ao Henrique por ter levado MEU FILHO ao treino do Palmeiras. Deixo claro que o Luiz Gustavo é MEU FILHO e não filho dele. Alguns veículos publicaram fotos do MEU FILHO como sendo filho do Henrique de forma equivocada. Mas foram induzidos ao erro pelo Henrique”, escreveu.
Nesta sexta-feira, Henrique levou um garoto chamado Luiz Gustavo, de cinco anos, ao treino do Palmeiras e o apresentou como seu filho. Com luvas de goleiro, o menino defendeu chutes do zagueiro e também mostrou habilidade no toque de bola. Tudo isso devidamente uniformizado com uma camisa alviverde com seu nome e o número 10.
“Enfim, espero que isso não mais aconteça. O Henrique casou com a mãe do meu filho. O que não o torna pai do LUIZ GUSTAVO”, completou Gustavo em sua rede social.
Alguns torcedores já começaram a se manifestar nas redes sociais sobre o assunto e Gustavo se explicou. “Acho que o torcedor do Palmeiras precisava saber da verdade. Sempre fui sincero com vocês e agora não seria diferente”, escreveu

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário