TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 14 de abril de 2013

Foi linda a virada do Futsal

O futsal do Palmeiras contou com a força da torcida e a raça dos jogadores para conquistar mais uma importante vitória pela Liga Paulista de Futsal, na noite deste sábado (13), no Ginásio Palestra Itália. Contra o São Caetano, o Verdão tirou desvantagem de dois gols no placar e, com gol da vitória marcado por Dengue já nos últimos segundos, venceu por 5 a 4.
Curiosamente, o herói alviverde na partida quase não entrou em quadra. Com problemas na documentação, Dengue precisou da ajuda da família para que buscassem sua identidade e ele pudesse jogar. O gol marcado no fim (o terceiro na Liga Paulista), segundo ele, compensou todo o esforço – Pelé Júnior, Robson (2) e Jhow também marcaram pelo Palmeiras.
“Foi uma noite inusitada, especial para mim. Mostrei que tenho qualidade para vestir essa camisa do Palmeiras, e estou muito feliz com o trabalho que estamos fazendo com o Walmir (de Souza, treinador). Foi uma emoção única. Ofereço o gol para minha filha, Isabelle, e para toda minha família, que vive aqui com a gente, sempre nos prestigiando”, afirmou Dengue.
Ainda sem o camisa 10 em quadra, o Verdão começou com tudo na partida. No primeiro tempo, Pelé Júnior abriu o placar após saída de bola errada do São Caetano e, logo na sequência, Robson Jack ampliou em rápido contra-ataque do time alviverde.
Ainda na etapa inicial, entretanto, o São Caetano reagiu e foi ao intervalo em vantagem. Japa (duas vezes) e Caio buscaram a virada para o time do ABC, que ampliou a vantagem para 4 a 2 em gol marcado por Douglinhas, na cobrança de tiro livre. Nos segundos finais, Jhow descontou para o Palmeiras, também em cobrança de tiro livre.
Na segunda etapa, o Palmeiras pressionou com todas as forças em busca da virada. Após boas chances criadas e desperdiçadas na conclusão, Robson Jack marcou seu segundo gol na partida em chute rente à linha lateral. Confiante depois de igualar o marcados, o Verdão seguiu atacando e foi premiado com o gol de Dengue, aproveitando rebote na área.
O futsal do Palmeiras volta à quadra no próximo sábado (20), às 19h, contra o Araçariguama, no Ginásio Ângelo Favaron, em Itu. Com cinco vitórias e quatro empates, o Verdão chega a 19 pontos conquistados na Liga Paulista de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário