TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 6 de abril de 2013

Departamento médico igual a Russia

"É importante vir pegar um pouco de sol, né?". Foi assim, em tom de brincadeira, que Gilson Kleina recebeu os atacantes Kleber e Maikon Leite no gramado da Academia de Futebol, quinta-feira. Ambos integram uma extensa lista de desfalques e iniciavam a transição do departamento médico para o campo naquela ocasião. Segundo o técnico, os lesionados "parecem vir da Rússia, estão todos brancos".
Neste momento, são oito jogadores fora de combate: os zagueiros Henrique (coxa direita) e Leandro Amaro (joelho esquerdo), o volante Wesley (coxa direita), os meias Valdivia (coxa direita), Edilson (tornozelo direito) e Patrick Vieira (coxa esquerda) e os atacantes Kleber (joelho direito) e Maikon Leite (tornozelo direito). O cenário se agrava porque alguns jogadores não estão inscritos na Libertadores.
- Na dificuldade, estamos tendo grandes soluções. Cada um está mostrando vontade de vencer, estamos vendo grandes valores que poderiam estar no ostracismo e estão na ativa. O lado bom é esse, o lado ruim é que você não consegue dar conjunto, entrosamento - concluiu Kleina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário