TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 6 de abril de 2013

Ayrton quer vida nova no PALMEIRAS

– Mesmo quando fiquei fora, não desanimei e segui trabalhando forte. Respeitei a decisão do treinador. Quando surgiu a oportunidade, pude responder bem. Atuei como meia e depois como lateral. Isso mostra que estou à disposição do Palmeiras. Onde o treinador precisar, estou pronto para ajudar – ressaltou o jogador.
Apesar de ter perdido a posição no começo da temporada, Ayrton garante ter um bom relacionamento com o técnico Gilson Kleina.
– Em momento algum fui até ele para reclamar. Não cabe isso a mim. Não posso questionar. Ele é o treinador, sabe qual é o momento de colocar e de tirar. Acredito que fui bem na última partida, mas ainda tenho muito a melhorar – disse.
Resta saber agora se o defensor atuará no domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. Isso porque o comandante alviverde já avisou que irá poupar alguns titulares, de olho no jogo da próxima quinta-feira, contra o Libertad, no Pacaembu, pela Taça Libertadores da América. Caso Ayrton seja poupado, significa que ele voltou a ser o titular e terá uma nova sequência para mostrar o futebol que fez o Palmeiras contratá-lo por três temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário