TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 29 de março de 2013

Wesley e Maurício Ramos distribuem ovos de Páscoa na AACD

O zagueiro Maurício Ramos e o volante Wesley, do Palmeiras, estiveram na tarde desta segunda-feira na sede da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e distribuíram ovos de Páscoa para dezenas de crianças presentes na instituição. A dupla de atletas do Verdão permaneceu cerca de duas horas na entidade e aproveitou para tirar fotos e autografar camisas.
"É muito gratificante vir aqui. Às vezes você reclama de alguma coisa, de um pequeno problema, e ver essas crianças, a alegria deles, você sai fortalecido. Esperamos que as pessoas possam vir até aqui presenciarem esses exemplos de vida. Ver este poder de superação não tem nada mais gratificante”, afirmou Maurício Ramos.
Na mesma linha do zagueiro, o volante Wesley comentou sobre a satisfação pessoal que é ver de perto projetos como a AACD. “Chego aqui e vejo que sou importante para eles. É uma lição de vida para todos nós, chegar aqui e poder conhecer um pouco melhor um trabalho tão bem feito. Fiquei feliz por ver o companheirismo que todos têm.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário