TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 22 de março de 2013

Vilson também esta fora do classico

O zagueiro/volante Vilson desfalcará o Palmeiras na partida deste domingo (24), contra o Santos, no estádio do Pacaembu. O departamento médico alviverde diagnosticou, nesta sexta-feira (22), um edema na parte posterior da coxa direita do atleta. O camisa 15 tem chances de retornar ao time já na próxima quarta-feira (27), diante do Mirassol, no interior de São Paulo.
Contratado junto ao Grêmio, Vilson tem nove confrontos – seis pelo Campeonato Paulista e três pela Copa Libertadores – e um gol (o primeiro da equipe no empate por 2 a 2 com o Corinthians, no dia 17 de fevereiro) pelo Verdão.          
Outro desfalque certo será o defensor Leandro Amaro, que precisou abandonar o treino da última quinta-feira (21). O jogador sofreu uma lesão no menisco colateral do joelho esquerdo e ficará fora por um mês.
Desta forma, o Palmeiras totaliza seis desfalques por contusão. Souza, Maikon Leite e Valdivia (joelho esquerdo, tornozelo direito e coxa direita) já estavam entregues ao departamento médico. E, no último embate, ante o Botafogo-SP, na quarta-feira (20), Henrique e Kleber tiveram de ser substituídos ainda no primeiro tempo por lesões, respectivamente, na coxa direita e no joelho direito. A dupla ficará em tratamento por cerca de 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário