TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 29 de março de 2013

VERDÃO TREINA E HENRIQUE VOLTA

No dia seguinte à derrota para o Mirassol, o Palmeiras treinou, nesta quinta-feira (28), mirando o confronto de sábado (30), contra o Linense, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O elenco alviverde - com exceção dos titulares, que ficaram na academia fazendo regenerativo - realizou um trabalho em campo reduzido e aprimorou fundamentos.
A novidade ficou por conta do zagueiro Henrique. O camisa 4, ainda se tratando da lesão na coxa direita sofrida no jogo diante do Botafogo-SP, no dia 20 de março, foi a campo pela primeira vez. O atleta, supervisionado pelo preparador Marco Aurélio Schiavo, correu pelo gramado, alternando tiros curtos com movimentações específicas.
O defensor Maurício Ramos, baixa de última hora da partida ante o Mirassol por uma indisposição estomacal, participou normalmente. O jogador, assim como Vilson (recuperado de uma contusão na coxa direita), está à disposição do técnico Gilson Kleina para o duelo de sábado.
O grupo volta a treinar nesta sexta-feira (29), às 9h. A atividade será aberta para a imprensa. O Palmeiras, com 25 pontos, é o atual sétimo colocado do Paulistão. Na próxima terça-feira, 2 de abril, o clube enfrenta o Tigre-ARG, pela Copa Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário