TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 29 de março de 2013

SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO PALMEIRAS

Aposto que nem se benzer da jeito, se alguém tiver uma solução avisa, É URGENTE
Quero meu Palmeirassssssssssssssss de volta
Será que as benzedeiras dão conta?Quem sabe aquelas pessoas que diz saber, trazer, amor de volta, ou sei la mais o que?Quem sabe o Papa, ou Deus, porque a coisa está difícil
Muitos acredito eu poderiam ajudar, mas quem realmente quer?
Eu quero mas quem sou eu perto, de presidentes, diretorias, jogadores, pessoas que do Palmeiras, só querem sugar dinheiro e toda força que temos, mas só um aviso enquanto nesse mundo bater um coração palmeirense, vocês não vao conseguir acabar com o Palmeiras de vez.
o Palmeiras é gigante, adormeceu mas faremos de tudo para levanta lo, eu falo em meu nome e de 18 milhões que pensam como eu e querem o Palmeiras de volta, quero gritar é CAMPEÃOOOO
QUERO VER AS RUAS PINTADAS DE VERDE E BRANCO, QUERO CHORAR DE ALGRIA, QUERO VER O PALESTRA CHEIO NOVAMENTE



SEUS INCOPETENTES QUERO MEU PALMEIRAS DE VOLTA, ACORDEM O GIGANTE


 A SOLUÇÃO ESTA NA MÃO DE VOCÊS FAÇAM POR MERECER HONRAR NOSSA CAMISA, REPRESENTAR MILHÕES DE TORCEDORES

JOGADORES E DIRETORIA VOCÊS SÃO A VERGONHA DO PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário