TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 29 de março de 2013

Palmeiras vai com time misto contra Linense

O time do Palmeiras será bem diferente na partida deste sábado, às 18h30, contra o Linense, no Pacaembu. No treino desta sexta-feira de manhã, o técnico Gilson Kleina montou a equipe titular sem seis jogadores: o lateral-direito Weldinho, o zagueiro Maurício Ramos, o lateral-esquerdo Juninho, os volantes Marcio Araújo e Charles e o meia Wesley treinaram no campo ao lado, enquanto a formação escolhida para encarar o Linense era testada.
O motivo da decisão de Kleina é o duelo de terça-feira diante do Tigre, pela Libertadores, também no Pacaembu. O Verdão precisa vencer para ultrapassar o Sporting Cristal e assumir a segunda colocação de seu grupo. Em terceiro, o clube está fora da zona de classificação para as oitavas de final. Entraram no time Ayrton, André Luiz, Marcelo Oliveira, Wendel, João Denoni e Ronny.
- Eles estão fora do jogo porque chegamos na quinta de manhã depois de um resultado péssimo, eles praticamente perderam a noite de sono e vão ter de correr muito na terça-feira. Teremos só 19 inscritos em condições e, para não correr nenhum risco e podermos ter uma equipe competitiva, fiz essas mudanças - explicou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário