TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 22 de março de 2013

PALMEIRAS quer parcelar divida

Apesar de ter antecipado metade do orçamento de 2013 no ano passado, Arnaldo Tirone deixou de pagar, por alguns meses, os chamados "direitos de imagem" a vários atletas - esse tipo de pagamento corresponde, em muitos casos, a até 50% dos vencimentos dos jogadores.
Um dos casos era o do atacante Hernán Barcos. Quando Nobre assumiu, descobriu que o clube devia R$ 1,3 milhão ao jogador. Sem ter de onde tirar o dinheiro e com medo de que o argentino deixasse judicialmente o clube, Nobre fez negócio com o Grêmio, que sondava o atleta desde o meio da última temporada. O clube gaúcho pagou R$ 4 milhões ao Verdão, se responsabilizou pela dívida e ainda cedeu quatro atletas: Vilson, Léo Gago, Rondinelly e Leandro, todos por empréstimo até dezembro - apenas o último pode ficar no Palmeiras, já que seu contrato com o Tricolor está no fim.
O técnico Gilson Kleina e o zagueiro Henrique, entre outros, também têm valores a receber. A situação preocupa. Todos já foram chamados para uma conversa, e a diretoria passou a eles um plano de pagamento parcelado pelos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário