TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 19 de março de 2013

NOVOS MARKETEIROS

“O Palmeiras começa hoje um novo ciclo na área de marketing e com uma situação muito peculiar também. Pelo estatuto do Palmeiras, o clube precisa ter diretores estatutários e nós conseguimos um diretor estatutário da área. Não é um médico cuidando do marketing. O Paulo (Gregoraci) é um grande profissional e com um ótimo currículo. Estamos conversando em todos os níveis, na mesma língua mercadológica. Procuramos no Marcelo (Giannubilo) uma pessoa com experiência na área de marketing e na parte esportiva”, falou o dirigente.
Gregoraci, por sua vez, contou como foi a sua negociação com o Verdão e fez ressalvas ao trabalho da nova diretoria palmeirense. “No final de 2012, eu recebi um convite do Paulo (Nobre) e do Brunoro para eu estar aqui, caso o Paulo vencesse a eleição para presidente. Para mim, foi uma honra muito grande. Sou palmeirense fanático e acredito que eu posso ajudar muito”, contou o diretor, que explicou a escolha de Marcelo Giannubilo para ser o CMO do clube alviverde.
“O convite foi para ser diretor estatutário e saímos à procura de mais um profissional. Entrevistamos, mais ou menos, uma dúzia de profissionais no mercado, todos eles com grandes currículos. Obviamente, pesou muito a experiência que o Marcelo tem, pois ele já trabalhou por um bom tempo como diretor de marketing, tanto da Unimed quanto do Fluminense”, falou.
Já Giannubilo agradeceu a confiança do Palmeiras em seu trabalho. “É uma honra trabalhar no clube que eu amo. Trabalhar com esses dois craques (Paulo Gregoraci e José Carlos Brunoro) é bem mais fácil. O nosso objetivo é colocar o Palmeiras aonde ele merece, valorizar a imagem dele. Em um curto espaço de tempo, vamos desenhar o planejamento de marketing”, declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário