TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 21 de março de 2013

Leandro melhor que Barcos

Ele chegou ao Palmeiras há cerca de um mês e disputou apenas cinco partidas - só uma como titular. Mesmo assim, ele já aparece no topo da lista dos goleadores. Para efeito de comparação, Henrique tem 14 jogos no período. Barcos deixou o clube com 31 gols - 28 ano passado e três neste ano.
– Se eu continuar fazendo gols e ajudando o Palmeiras a conquistar os objetivos, posso suprir a falta do Barcos – disse Leandro.
Leandro sabe que tem de trabalhar muito para garantir vaga na equipe.
– Não me considero titular. Tive uma boa estreia como titular, mas não tem nada definido. Tenho de trabalhar muito, mostrar ainda mais e quem vai decidir isso é o professor Gilson Kleina.
Pesa contra Leandro o fato de ele não poder atuar pela Libertadores. Ele foi inscrito pelo Grêmio para a fase prévia da competição e, por isso, não pode entrar na lista do Palmeiras. Nem mesmo se o Verdão chegar à fase de mata-mata o atacante poderá disputar o certame.
– Fico chateado. Todo atleta quer estar atuando, independentemente do campeonato quer jogar. Vou trabalhar bastante para dar o meu melhor no Paulistão e na Libertadores vou torcer para os meus companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário