TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 31 de março de 2013

Kleina destaca garra dos jogadores

“O ambiente no Palmeiras é muito bom. Quando acontece um acidente como o de quarta-feira, todos ficam sentidos, mas estamos muito focados no trabalho. Para se atingir o que quer, tem de se superar. E fomos premiados com o gol no final. Os três pontos foram importantíssimos, fundamentais. Agora, estamos mais próximos do G-4”, disse.
Kleina acredita que o triunfo sobre o Linense ajudará o Verdão na sequência do trabalho. “Uma coisa que pedimos é que precisávamos reagir. A nossa atitude tinha que mostrar o que queríamos no campeonato. Ficamos felizes porque o grupo está assimilando bem o que é o Palmeiras. Não estamos contentes pelo trabalho ainda porque precisamos desenvolver, mas a vitória nos dá muita moral”, falou.
De acordo com o treinador, a equipe palestrina deve manter a mesma postura que apresentou neste final de semana nos próximos confrontos. “Nossa equipe acreditou até o final, temos de enaltecer a atitude deles. Nossa parte é correr dentro de campo, fazer com que a nossa equipe jogue com intensidade, seja contundente e objetiva. Tem de ser organizado, não adianta bater o desespero”, comentou Gilson Kleina, que foi presenteado com a vitória no dia de seu aniversário.
“Tomei uns tapas na cabeça e vou ver quem foi (risos). Mas foi importante externar, e quero agradecer, era um grande presente que estava reservado. Estou muito feliz por quem torceu por mim”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário