TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 23 de março de 2013

Entrada exclusiva para sócio torcedor do PALMEIRAS

Para o jogo contra o Santos, os adeptos do Avanti poderão usufruir de uma entrada exclusiva no Pacaembu.

A vantagem é para os setores de maior movimento do estádio, as arquibancadas verdes e amarelas. O acesso acontecerá pelo portão 4, com atendimento exclusivo e sinalização para o sócio-torcedor se identificar.

O clube define a ação como a primeira implementação de um "grande pacote para agregar cada vez mais benefícios para quem é sócio-torcedor". Outras vantagens são a venda antecipada de ingressos, descontos nos bilhetes que podem chegar a 100% e a compra a custo mais baixo de 300 produtos de empresas como Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burguer King, Sky, Universidade Anhembi Morumbi.

Os responsáveis pelo marketing palmeirense querem mais do que triplicar o número atual de adeptos no projeto até o fim do ano, estabelecendo como meta atingir 40 mil adesões. Como estímulo, os jogadores entrarão em campo neste domingo com camisetas do Avanti e os torcedores receberão bastões de plásticos, tudo possível em parceria com a Ambev.

Em relação aos outros torcedores, a diretoria já anunciou nova promoção de ingressos para o jogo do próximo sábado, contra o Linense, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. Na carga total de 37.153 bilhetes à disposição, os preços variam de R$ 20 a R$ 120, com entradas já à disposição de quem for sócio-torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário