TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 29 de março de 2013

DIRETORIA APOIA: KLEINA FICA

“Eu fiz questão de bater um papo com os jogadores para dizer que aquele comprometimento que eu exijo de jogar com a camisa do Palmeiras continua sendo um ponto básico. Não quero que a derrota (para o Mirassol) faça com que eles abaixem a cabeça. Quero eles com a mesma garra que eles vêm apresentando até agora e os resultados voltarão a acontecer”, afirmou.
“Eles (torcedores) têm total direito de fazer isso (criticar). Este time é um grupo comprometido, esse pessoal tem vergonha na cara. Os jogadores estão tão incomodados como todos os palmeirenses. Este elenco é o elenco do Palmeiras para 2013, a gente não está aqui para iludir o torcedor. Quando vestir a camisa do Palmeiras, tem de ser uma pessoa comprometida”, disse.
Já Brunoro garantiu respaldo à comissão técnica do Alviverde. “Ela (torcida) tem o lado emocional que a gente tem de respeitar, e a gente respeita isso. Mas, quem administra, tem de ter frieza e responsabilidade. A gente perdeu um jogo onde tomamos seis gols. Todos nós estamos aqui sem dormir, mas esta situação já aconteceu na história do Palmeiras e na história de outros times também. Temos de dar condições ao treinador para ele trabalhar. É desta maneira que nós podemos ajudar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário