TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 29 de março de 2013

Caio e Ronny projetam evolução

“Foi especial fazer meu primeiro gol pelo time profissional. Infelizmente não saiu em uma vitória, mas acredito estar no caminho certo. Espero estar agradando à comissão técnica e continuar aproveitando as oportunidades”, disse o camisa 29.
Cria da base alviverde, Caio tem 11 jogos pelo clube – três como titular. E, além do tento, o atleta contabiliza uma assistência (no gol de Patrick Vieira, anotado na vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal-PER, na estreia da Copa Libertadores) e uma participação indireta (no gol de Leandro, no triunfo sobre o União Barbarense, pela nona rodada do Campeonato Paulista).
Contratado no início da temporada, Ronny também se destacou. O meia entrou ainda no primeiro tempo, deixou a sua marca e terminou o embate com números expressivos: uma assistência (para o gol de Caio), três cruzamentos certos, três lançamentos corretos, 16 passes e duas finalizações.
O camisa 17 almeja dar sequência ao trabalho. “Entrei ligado e, graças a Deus, consegui ajudar o Palmeiras. Estou triste pela derrota, mas confiante de que posso contribuir ainda mais. Vou continuar trabalhando forte”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário