TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Valdivia já pensa em ajudar o Verdão na Libertadores


Empolgado com a vitória no Paulistão e o bom momento vivido pelo clube na temporada, o chileno elogiou o papel da torcida, mas destacou que a postura do time deverá ser outra na próxima quinta-feira, quando o Verdão vai até Assunção, no Paraguai, enfrentar o Libertad pela segunda rodada do grupo 2 da Taça Libertadores da América.
– Libertadores é outra coisa. O espírito que o Palmeiras está mostrando, a união dos jogadores e o posicionamento em campo estão ajudando o time a ter essa sequência de vitórias. Está muito cedo ainda, mas o caminho é esse. Martelamos e deu certo. O caminho é esse, com apoio da torcida esperamos ganhar mais jogos aqui
Nascido na Venezuela, mas naturalizado chileno, Valdivia conhece bem a catimba sul-americana que dita grande parte das partidas da Taça Libertadores. Por isso, se considera fundamental ao esquema de Gilson Kleina.
– Quero contribuir o máximo que puder, com passe para gol, segurar a bola, e também com o juiz, já que falo espanhol. Estou bem e feliz de ter ajudado hoje. Mas quinta é diferente, Libertadores é outra pegada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário