TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pai de Leandro festeja gol do filho


– Agora estou aqui curtindo a vitória do Verdão e o golaço do meu filho. Com certeza é um sonho realizado – disse ele, em rápido contato com o LANCE!Net.
Herói da vitória, Leandro fez questão de dedicar o gol ao pai.
– Fiquei mais feliz pelo meu pai, tudo o que ele passou para eu chegar onde cheguei. O gol é para ele, com certeza. É inexplicável a sensação. Ele é palmeirense, pediu um gol, fui feliz por entrar e fazer esse gol pra ele – declarou ele, que agora promete lutar por uma vaga na equipe titular nos jogos.
– Estou mostrando em campo, quem decide é o Kleina. Vou brigar por uma vaga, fui feliz hoje (domingo) - completou.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário