TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 24 de fevereiro de 2013

LEANDRO DEDICA O GOL AO PAI


O atacante Leandro, que em sua estreia fez o gol do Verdão, concedeu entrevista na saída do gramado após a partida contra o União Barbarense, no Pacaembu, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.
O camisa 38 não escondeu a emoção de ter marcado na primeira partida com a camisa alviverde: “Isso é Deus em minha vida. Acho que tudo que está acontecendo eu tenho que agradecer a Deus. Vou procurar aproveitar da melhor maneira possível essa oportunidade que Ele me deu. Comecei com o pé direito.”
O atacante também aproveitou a oportunidade para dedicar o gol ao pai. “Queria dedicar esse gol para o meu pai. Ele é palmeirense e deve estar assistindo. Palmeiras é isso aí”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário