TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

KLEBER ESTA ANSIOSO PARA ESTREIAR PELO PALMEIRAS


Relacionado pela primeira vez pelo técnico Gilson Kleina, o atacante Kleber vive a expectativa de estrear pelo Palmeiras nesta quinta-feira (28), contra o Libertad-PAR, pela Copa Libertadores. O camisa 9, após mais de duas semanas de tratamento de uma lesão muscular na coxa direita, mostra ansiedade e garante que fará tudo para ajudar o Verdão.
“Não vejo a hora de entrar em campo e vestir a camisa do Palmeiras. Como é o primeiro jogo, é claro que tem ansiedade, mas estou muito feliz. Quero jogar e, se o professor me colocar, vou dar o meu melhor”, afirmou o jogador, que veio por empréstimo do Porto-POR.
O Alviverde está invicto há sete partidas (seis pelo Paulista e uma pela Libertadores). Kleber, mesmo não estando 100% fisicamente, quer contribuir com essa sequência positiva. “Temos que dar os parabéns aos companheiros. Eles vêm trabalhando forte todos os dias e conseguindo os resultados. Eu quero entrar nesse grupo e ajudar a prolongar essa invencibilidade”, disse.
O atacante de 22 anos assistiu aos últimos duelos do time e, por isso, pede para que a torcida continue apoiando. “Ouvir a torcida gritando o nome do Palmeiras é um incentivo a mais. São os torcedores que dão aquele último fôlego. No jogo de domingo, por exemplo (1 a 0 sobre o União Barbarense), fizemos um gol no final muito pelo apoio da arquibancada. Está sendo maravilhoso”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário