TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Inscritos na Libertadores, Dybal e L. Gustavo se reapresentam


“Deu para aproveitar, curtir a família. Agora é focar ao máximo e ajudar o Palmeiras”, disse Luiz Gustavo, que elogiou a pegada do time nas últimas partidas. “Vi os últimos jogos e fiquei com vontade de estar aqui o quanto antes. A equipe está crescendo e espero que continue assim”.
Dybal, que já disputou três duelos pelos profissionais, comemorou a inscrição na Copa Libertadores – dos 30 jogadores, 13 vieram das categorias de base. “Foi uma felicidade. Eu estava de férias e sinceramente não esperava. Caso seja aproveitado, quero corresponder e continuar no grupo nas próximas fases”, afirmou.
Sobre a temporada de 2013, os dois jovens projetam um ano de afirmação. “Apesar da minha pouca idade, posso dizer que vou buscar meu espaço. Temos vários campeonatos pela frente e agora só depende de mim”, declarou Luiz Gustavo.
“Vou trabalhar firme para ganhar a confiança de todos. E, quando surgir uma oportunidade, quero estar preparado. Estou voltando com a atenção redobrada para fazer um excelente ano”, concluiu Dybal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário