TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Convocado ao Jogo das Estrelas, Guto agradece torcida


A emocionante vitória do basquete adulto do Palmeiras sobre o Mogi das Cruzes, neste sábado, no ginásio Palestra Itália, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), fechou com chave de ouro a semana de boas notícias para o ala-armador Guto. Convocado para representar o clube no Torneio de Três Pontos do Jogo das Estrelas, o jogador foi um dos que mais comemorou em quadra o resultado suado, conquistado somente na prorrogação, pelo placar de 86 a 77.
Empolgado, Guto agradeceu o apoio da torcida, que considera essencial para que o time siga vencendo na competição. Contra o Mogi, o bom público presente ajudou a empurrar a equipe durante toda a partida. Nos minutos finais, o apoio fez a diferença – tanto que, após o jogo, todos os atletas do Verdão se reuniram no centro da quadra para agradecer e aplaudir.
 “Isso é muito importante. Em casa, com essa torcida apoiando e nós jogando com raça, vai ser difícil ganhar da gente”, declarou o atleta, autor de nove pontos na partida – sendo seis deles anotados em conversões de três pontos.
O bom aproveitamento nos chutes de três levou Guto a ser convocado para o Torneio de Três Pontos no Jogo das Estrelas, a ser disputado no próximo sábado (1), em Brasília. Em 23 jogos disputados nesta edição do NBB, Guto tem aproveitamento de 36,4% nos chutes de três, tendo anotado 47 pontos ao todo. “Estou me preparando para representar o Palmeiras. É muito importante ter alguém do clube lá”, declarou o ala-armador.
Fonte site do Palmeiras oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário