TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

‘A nossa torcida é espetacular, ela joga junto’


“Ela está nos apoiando. De repente, virou um clima de desconfiança. Só vamos atrair o torcedor novamente com demonstração de vontade dentro de campo. Quando o torcedor percebe o esforço dos jogadores, ele nos apoia. O ideal é chegar ao estádio e ver que a torcida está participativa. A nossa torcida é espetacular, ela joga junto e, quando apoia, deixa o clima bem favorável para os atletas atuarem da melhor forma possível”, declarou. 
Além do apoio dos palmeirense, a chegada de reforços também foi fundamental para que Kleina pudesse trabalhar com mais calma – ao todo, foram 11 contratações, sem contar os retornos dos volantes Wendel e Souza, que estavam emprestados.
“Você pode dormir tranquilo. Se não jogar fulano, joga ciclano. Tinha uma época em que, se não jogasse um jogador, não tinha outro para repor. Hoje, temos mais peças em alguns setores. Estamos fazendo estreias (de atletas). Na necessidade, foi importante fazer isso. Estreamos três jogadores na Libertadores (contra o Sporting Cristal). Vamos formar um grupo forte e todos têm o seu valor, independentemente de qual posição. O importante é valorizar a vitória do grupo.”

Fonte site do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário