TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 27 de janeiro de 2013

Omar Feitosa será apresentado nesta segunda-feira, às 12h


O Palmeiras acertou a contratação de Omar Feitosa para ser o novo gerente de futebol do clube. O profissional já conheceu o elenco após o treino realizado na manhã deste sábado (26) e será apresentado à imprensa às 12h desta segunda-feira (28), na Academia de Futebol.
Aos 45 anos, Feitosa deixa o cargo de preparador físico e assume pela primeira vez a função de gerente de futebol. "É um desafio enorme na minha vida, mas me sinto preparado e capacitado. São 20 anos trabalhando no futebol, diretamente com jogadores. Aceitei o convite de trabalhar nesta nova função porque acredito muito neste projeto apresentado pelo Paulo Nobre, pelo Brunoro e por toda a nova diretoria", disse, ao site oficial.
Omar Feitosa é natural de Curitiba-PR e exercia o cargo de coordenador de preparação física no Atlético-PR, seu ex-clube. Também já atuou como auxiliar-técnico ao longo da carreira. O novo gerente trabalhou por mais de três anos no Palmeiras, entre 2007 e abril de 2010, como preparador físico.
"Minha função será ficar mais ligado ao elenco e comissão técnica, trabalhando diretamente no vestiário. Já conheço boa parte do elenco e tenho certeza de que o comprometimento será o símbolo de toda essa gestão", finalizou.
Ficha Técnica:
Nome completo: José Omar Feitosa Alves
Data de nascimento: 08/03/1967
Natural de: Curitiba (PR)
Clubes anteriores: Colorado, Paraná, Chapecoense, Atlético, Seleção do Líbano, Coritiba, Comercial-SP, Goiás, São Paulo, Grêmio, Shenzen Jianlibao (China), Botafogo, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa e Atlético-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário