TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nobre se reúne com elenco antes do embarque para Rio Preto


O elenco alviverde pegou a estrada no início da tarde desta terça-feira (22) rumo a São José do Rio Preto, local da partida de quarta (23) contra o Oeste, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Antes, porém, os jogadores foram apresentados ao presidente eleito do Palmeiras, Paulo Nobre, que foi ao vestiário acompanhado dos vices Genaro Marino Neto e Antonino Jesse Ribeiro.
“Está começando um novo período no Palmeiras, e neste novo Palmeiras queremos blindar vocês (atletas) e permitir que vocês possam apenas jogar futebol. Muitos desconfiam da minha competência por ser um presidente jovem, mas eu confio em mim e confio nos meus jogadores. Vocês terão todo o apoio possível nesta nova gestão, e o que queremos em troca é que vocês vistam a camisa do Palmeiras, que honrem as tradições do clube e que se matem em campo em respeito à torcida, que é nosso maior patrimônio. Conto com vocês para a gente virar este jogo e começar uma nova era no Palmeiras”, discursou Nobre.
Em seguida, o atacante Barcos falou em nome do grupo, garantiu o comprometimento dos atletas e deu boas-vindas aos novos dirigentes. Ao final do encontro e antes do embarque da delegação, Barcos e os zagueiros Henrique e Maurício Ramos, o goleiro Bruno e o meia Valdivia conversaram informalmente com Nobre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário