TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kleina elogia Valdivia


Otimista com a evolução do camisa 10, Kleina destacou a determinação de Valdivia nos treinamentos da equipe palestrina. "É inegável que a presença do Valdivia ajuda, ele tem uma qualidade ímpar. Ele colocou os nossos jogadores na cara do gol. Mas ele está vindo no sacrifício, está sendo comprometido, com movimentos limitados. Está dando a cara para bater.”
"Desde que nós conversamos, ele está fazendo todo o tipo de treinamento, com horário marcado. Hoje, o tornozelo do Valdivia não é um tornozelo saudável. Também tem que enaltecer esse lado do atleta. Ele sabe que é um ano especial para todos nós, inclusive para ele. Ele está querendo fazer parte do grupo. Tem futebol, criatividade”, destacou.
Tanto no duelo com o Oeste quanto com o Penapolense, Valdivia mostrou que pode contribuir muito com o time alviverde nesta temporada. Em ambas as partidas, o meia deu passes importantes para os companheiros de equipe e mostrou muita criatividade na criação de jogadas. Ao todo, o camisa 10 possui 177 jogos e 33 gols pelo Verdão.
Fonte site Oficial do palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário