TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

EU ACREDITO Barcos promete novos 28 gols em 2013


Sem lamentar os tropeços na última edição do Nacional, Barcos foi direto ao ser questionado sobre seu novo objetivo. "Quantos eu fiz em 2012?", indagou. Os jornalistas presentes na sala de imprensa deram a resposta e o atacante completou: "Então eu farei 28 gols em 2013". A autoconfiança apresentada também é fruto da alcunha de ídolo alcançada com o seu rendimento nos campeonatos já disputados pelo Palmeiras.
"Eu comecei muito bem quando chegue aqui. Eu sei que tenho uma responsabilidade muito grande e que as pessoas depositam muita esperança em cima de mim. Estou muito tranquilo e todos estão vendo o que eu estou fazendo. Gosto deste desafio e continuo muito contente por ser um referencial no Palmeiras", discursou o argentino, que ainda fez questão de agradecer aos demais jogadores por ajudarem em sua adaptação.
"Não posso esquecer do grupo. Um jogador sozinho não faz nada. Eu sou ídolo do Palmeiras hoje porque todo o elenco me ajudou muito", emendou Barcos, ciente de que a sua tarefa será mais complicada em 2013. Se o grupo alviverde facilitou a sua missão na última temporada, as seguidas dispensas e a falta de reforços deixaram Gilson Kleina com poucas opções no plantel. Além disso, Valdivia segue como uma incógnita e poderá obrigar o argentino a deixar a sua posição de origem para criar novas oportunidades de gol para o Verdão.


FONTE SITE DO TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário