TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Elenco realiza jogo-treino contra o Palmeiras B


Os atletas que não iniciaram a partida contra o Penapolense, com exceção de João Denoni e Patrick Vieira, fizeram um jogo-treino contra o Palmeiras B na reapresentação do elenco durante a tarde desta segunda-feira (28), na Academia de Futebol. A atividade tem sido rotineira com o técnico Gilson Kleina, visando dar ritmo aos jogadores que não estão atuando com frequência e também observar mais de perto os profissionais da base.
A equipe principal atuou com Bruno; Emerson, Marcos Vinícius, Leandro Amaro e Fabinho Capixaba; João Denoni, Patrik e Patrick Vieira; Vinícius, Caio e Índio. No segundo tempo, Luiz Gustavo e Bruno Dybal entraram nos lugares de Vinícius e Patrick Vieira. Luiz Gustavo atuou como lateral-direito e Emerson foi deslocado para o ataque.
Valdivia e Luan, que entraram no segundo tempo da partida deste último domingo, e os titulares, fizeram um trabalho de recuperação, com musculação, massagem e hidromassagem.
O lateral-esquerdo Juninho, que se recupera de um trauma na coxa direita, e o volante Souza, que torceu o joelho esquerdo e ficará de três a quatro semanas afastado, ficaram no departamento médico. Tiago Real, com previsão de retorno para a segunda semana de fevereiro, e Fernandinho, com previsão de retorno para março, continuam realizando atividades físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário