TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 27 de janeiro de 2013

conheça Paulo Nobre Presidente do Palmeiras

Reportagem que o lance fez, gostei vale a pena ler LEIA MAIS



Paulo de Almeida Nobre não tem os sobrenomes italianos que caracterizam muitas das figuras famosas da política do Palestra Itália. Mas carrega o apelido mais alviverde de todos desde os sete anos: Palmeirinha, nome do time que montou com os amigos palmeirenses da escola.
A família não era de torcedores do Verdão, e nem ele sabe explicar o motivo da paixão que começou desde as suas mais remotas lembranças, nos anos 70. Neste domingo, às 17h, na partida contra o Penalopense, ele estará no Pacaembu para seguir vivendo o sonho que se tornou uma realidade na segunda-feira.
LANCE!Net procurou amigos de Nobre (do clube, do rali, da vida pessoal), e não há um que não enfatize o desejo incontrolável que ele sempre teve: ser presidente do Verdão.
A primeira e maior paixão de sua vida, nos próximos dois anos, terá prioridade total diante da segunda, o rali, que descobriu em 1999. Paulo foi incentivado por uma amiga a comprar um automóvel 4x4. Desde então, montou a equipe Palmeirinha e passou a competir mundo a fora, levando o escudo do Palmeiras. Os troféus estão expostos em seu escritório no Itaim. Já perdeu jogos “in loco” (por rádio, internet, TV, é muito difícil) e se distanciou da vida social no clube por isso. Mas não foram poucas as vezes que viajou às pressas e foi de macacão ao Palestra.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário