TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Verdão é campeão estadual de basquete sub-13

PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

Os garotos da equipe sub-13 do basquete do Palmeiras sagraram-se campeões estadual de basquete na tarde de quarta-feira (19), ao vence o conjunto de Limeira pelo placar de 70 a 40, em partida realizada no ginásio do Palestra Itália.
Essa é a terceira vez que a categoria sub-13 do alviverde fica com o título máximo do torneio. As outras conquistas foram em: 1976, 1987 e 2012. “Após vencermos o Campeonato da Grande São Paulo, fechamos o ano também com o título do Estadual. É uma grande alegria para nós palmeirenses. Tivemos um ano perfeito e esses garotos estão de parabéns. Honraram a nossa camisa”, disse o técnico palmeirense, Willians Manzini Ribeiro.
Os atletas campeões que participaram da campanha foram os seguintes: ANDRE GOTLIEB BALLAS, CAIO HENRIQUE MARQUES NOVAIS, GABRIEL STANLEY PARANHOS SILVA, MATHEUS ORMENI MARTINS, JORGE LUIZ PEREIRA DA SILVA FILHO, ARTHUR NUNES DA ROCHA, YAGO MATEUS DOS SANTOS, VINICIUS PASCHOAL DE FRANÇA, GUSTAVO FERREIRA BRAZ, GABRIEL MAX DOS SANTOS SILVA, YAN GAMA LEANDRO, BRUNO PINHEIRO PEREIRA, PEDRO VICTOR DUL VECCHI, THIAGO HENRIQUE CALISTA DOS SANTOS, WAYK GABRIEL MARIANO DA SILVA e ARTUR CAMPOS DE PAULA FONTANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário