TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 15 de dezembro de 2012

PIADAS ZUANDO O SÃO PAULO


- Papai, papai - diz o menino são-paulino, orgulhoso! - Hoje eu tive a minha primeira relação sexual!
- Parabéns, meu filho! Agora você já é um homem! Diga lá, quando é que pretendes ter a segunda?
- Quando meu cu parar de doer! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O que faz um são-paulino quando quer engravidar sua mulher?
Pede uma pizza por telefone e vai pro estádio ver o jogo do tricolô.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Muitas pessoas se equivocam ao desenhar o escudo do São Paulo. Colocam a sigla SPFC no distintivo, quando na verdade é SPFW, que significa, como todos sabem, São Paulo Fashion Week, evento antigamente conhecido como Morumbi Fashion Week, segundo a Wikipédia

2 comentários:

  1. rsrssr muito legal, também tenho algumas piadas zuando o São paulo.
    Passa lá:http://www.portalteia.com/piadas-zuando-o-sao-paulo/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrs, o primeiro é muito legal rsrrsrs

    ResponderExcluir