TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lusa vence o Palmeiras em jogo-treino de preparação para Copinha


Mesmo recebendo a Portuguesa na Academia de Futebol, palco em que fez toda sua preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time Sub-20 do Palmeiras foi derrotado por 2 a 1, em jogo-treino realizado na tarde desta sexta-feira. Sob o comando do técnico Narciso, campeão pelo Corinthians em 2012, o Verdão acumula uma vitória (por 4 a 1 sobre o Monte Azul) e esta derrota antes do início da principal competição de base do País.
O Palmeiras é o único entre os grandes do Estado que ainda não venceu a Copa São Paulo e tem estreia marcada na edição de 2013 para o próximo dia 5 de janeiro, às 19 horas (de Brasília), contra o Confiança-SE. No Grupo Q, sediado em Barueri, o time de Narciso ainda encara o Grêmio-SP e o Sertãozinho na primeira fase da competição.
Nesta sexta-feira, o Palmeiras abriu o placar com Edílson, mas acabou levando a virada em uma partida que teve três tempos de 40 minutos de duração e muitas mudanças por parte dos treinadores, que trocaram os onze atletas durante o embate. O Verdão ainda faria outro amistoso no próximo sábado, mas o Red Bull Brasil cancelou a partida.
Em busca do tricampeonato da Copinha, a Portuguesa chega com moral, já que venceu a Copa Ouro Sub-19 na última semana. No Grupo F, com sede em Penápolis, a Lusa terá que superar Juventude, Náutico e Penapolense para passar à segunda fase. A estreia será no dia 6 de janeiro, às 16 horas (de Brasília), contra os gaúchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário