TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Incomodado com falta de reforços, Kleina já refaz planejamento para 2013


– Daqui 23 dias, o Palmeiras estreia em uma competição (Paulistão). Em 40, tem a Libertadores. Temos de ser transparentes com os torcedores. Temos de qualificar o grupo, remontar. Se não acontecerem as contratações pelo problema de receita ou pelo momento político, tem de falar, ser transparente. Já estou refazendo o planejamento – afirmou Kleina ao LANCE!Net.
A reformulação no elenco começou com a dispensa de nove atletas e a liberação de outros 11 para negociar com outros clubes. As mudanças só seriam completas com a chegada de novos jogadores, o que está difícil. Arnaldo Tirone disse que mais contratações só virão em janeiro. O plano B é um só: garotada.
– A gente tem conversado, tenho acompanhado. Espero que isso não seja uma lei. O mercado está restrito. De repente, vamos ter dificuldades em janeiro. Tem de se preparar. Formamos uma base do elenco, vamos dar oportunidade para os garotos. Se não houverem contratações, temos de dar uma cara para a equipe até dia 20. Espero que a gente possa fazer as contratações – declarou o técnico.
A maior preocupação é com o setor defensivo. Maurício Ramos e Henrique são as únicas opções. Luiz Gustavo, que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores, seria usado como lateral-direito, mas vai ser colocado na defesa. O Verdão ficou perto de Torres, do Millonarios (COL), mas não deu.
Isso sem contar a necessidade de trazer um lateral-esquerdo, um meia e outro atacante... É, está difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário