TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Conselho do Palmeiras admite que decide por Tirone o que é certo no mercado

"Agora, o presidente Arnaldo sentirá a autoridade dele como presidente." 


"Desde o início, fizemos uma série de recomendações, mas não foi dado o devido respeito às deliberações. Agora, o presidente vai ter que trazer ao COF para decidir o que é certo ou errado", disse Strufaldi à rádio Bandeirantes . "Estamos 24 horas à disposição. Em um prazo de duas ou três horas, por consultas telefônicas ou via e-mail, conseguimos resolver qualquer contratação desde que sejam apresentados os recursos necessários. Sem isso, o COF não aceitará", prosseguiu.
A ação deve fazer com que Tirone, enfim, anuncie nos próximos dias que não tentará a reeleição. Até porque a decisão passou também pelo Conselho Deliberativo, que escolherá o próximo presidente e contesta bastante a atual gestão, incluindo o vice-presidente Roberto Frizzo e o gerente de futebol César Sampaio.
"Foi feita uma série de omissões e contratações que não deram certo. Estávamos contratando jogadores de nível técnico discutível por preços muito altos. Isso trouxe um desequilíbrio nas finanças do clube, nos endividamos muito neste último ano. O Palmeiras está deficitário", falou Strufaldi.O acerto do novo poder provisório do COF ocorreu com a conivência, inclusive, de Tirone, que, segundo Strufaldi, estava na reunião do último dia 18 representando a Diretoria Executiva. O fato curioso é que entre os 19 membros do COF que decidirão as contratações a serem feitas no último mês de Tirone está Décio Perin, candidato a presidente nas eleições do dia 21.


Nenhum comentário:

Postar um comentário