TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 24 de novembro de 2012

Palmeiras incentiva jovens e usa Patrick e Denoni como referências


Denoni já é titular absoluto como volante e só não entra em campo por conta de um problema no ombro direito. Com os dois como referências para buscar espaço entre os titulares, Raphael Alemão, Bruno Oliveira, Wellington, Bruno Dybal e Vinícius também começam a lutar pelo lugar ao sol.
“Conversamos diretamente com o Sampaio para montar o elenco e 2013 está para começar, mas temos jogadores na base e duas partidas para ter esse conhecimento. Alguns já chamam a atenção, como o Denoni, um jogador que a cada dia que passa se fortalecendo e ganhandoespaço pela qualidade, o Patrick na mesma. Isso não quer dizer que a gente vai entrar só com garotos, mas é importante recorrer nesse momento e contar com eles nos próximos calendários”, analisou o treinador do Palmeiras.
Kleina não acredita que a escalação de seis atletas promovidos recentemente para o time profissional possa influenciar um processo de ‘queima’ de jovens. Novamente, o treinador recorre ao exemplo de Patrick Vieira e João Denoni: “Não podemos analisar jogadores por dois jogos. Denoni e Patrick eu poderia ter queimado, porque coloquei em momento difícil, mas eles mostraram personalidade. A responsabilidade é minha: se forem bem, mérito deles, se tiver algo errado, eu assumo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário