TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 25 de novembro de 2012

Palmeiras define "facão" na quinta-feira, e Sampaio avisa: "A renovação vai ser profunda"

Tem que ser profunda mesmo,começando pela diretoria se possivel kkk
sai tirone, sai todos da diretoria vocês são a vergonha da nação, queremos limpeza no Palmeiras

O dirigente não quis adiantar nomes, tampouco o número dos que sairão, mas avisou que a reformulação vai ser profunda, especialmente após o péssimo segundo semestre vivido pelo time paulista em 2012.

"A gente já tem 90% definido do nosso plano em relação ao atual elenco. Já sabemos que vai e quem fica, e o Kleina já nos passou isso. Não vou adiantar nomes, porque a situação é complicada, mas a maioria dos que vão sair já sabem que não vão ficar. Serão muitos nomes, porque a gente sabe que precisa de uma reformulação profunda após esse semestre", disse Sampaio nos vestiários do Estádio do Pacaembu.

Sampaio ainda explicou que alguns jogadores que estão na lista de dispensados ainda têm vínculo com o clube e o anúncio público acontecerá para que o mercado fique sabendo que o negócio é possível de acontecer.

"A gente já avisou os procuradores dos jogadores para que eles também possam negociar. Mesmo porque alguns deles ainda terão vínculo com a gente e precisaremos recolocá-los no mercado. Não vamos adiantar, mas entendo que na quinta-feira, que no último treino da temporada, todos vocês vão ficar sabendo", completou o cartola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário